Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Férias

Na palavra de Deus fala que existe um descanso para o povo de Deus, e eu tive uma semana desse descanso onde passei bastante tempo com pessoas maravilhosas ao meu lado, onde tive conversas bem legais com minha linda amiga Taisa como eu amo estar com ela, conversa com ela, fazer parte da vida dela em fim eu amo essa garota rsrs... Tive um tempo com a minha família meu pai minha mãe meu irmão e até meu primo que tanto amo Anderson ele me deu a honra da sua visita ,  tivemos um momento bem legal juntos como a muito tempo não tínhamos conversamos, brincamos, comemos nos destra imos bastante foi muito bom estar com ele. 
Fim dessa semana a vida começando ao normal, de volta a realidade rsrs com muita expectativa na chegada de mamay que esta em Sampa em um congresso da Videira, sei que vou aprender muito com ela e sei que vou levar umas exortaçõesinhas rsrs mais que venha mamay. Semana de comunhão na célula e semana de tomar novas posturas preciso agir contra o tempo perdido e clamar ao Senhor pra que Ele derrame sobre a minha célula um vinho novo uma unção nova que nos de animo e que traga os que estão desanimados, para que faça um milagre da minha célula. Meu alvo de multiplicação é dia 23 de abril e mesmo com alguns imprevistos eu não vou desistir essa data não será mudada e eu sei que o Senhor me dará esse presente de aniversario. Chega de perde tempo com besteirinha com chatiaçõesinhas que não me levam a nada ou melhor so me levam a pensar besteira eu estava cansada mais o Senhor me aliviou e derramou sobre a minha vida um animo novo uma vontade de ver a minha célula bomba de ver pessoas se converterem ao Senhor através da minha vida e da minha célula vontade de só agradar o coração de Deus e não dos homens.

 
Música o Pr Cirilo que mais me identifico no momento.
Meu coração não se elevou nem meus olhos levantaram
Eu não me exercito em grandes assuntos, nem coisas altas de mais para mim
Eu fiz calar e sossegar a minha alma dentro de mim
Como uma criança desmamada pra com sua mãe
Assim é minha alma para comigo
Porque simplesmente decidi viver no conforto do Seu amor
No temor do Senhor, no conforto do espírito sinto paz e segurança
Estou envolvido, estou protegido, cheio de esperança
Dentro do limite, na medida da fé que recebi do Senhor
Não penso de mim mesmo nada além, nada a quem
Mas sigo caminhando pois eu quero mais e mais do Senhor
Aumenta a minha fé, alarga os meus limites
Eu fiz calar e sossegar a minha alma dentro de mim
Como uma criança desmamada pra com sua mãe
Assim é minha alma para comigo
Porque simplesmente decidi viver no conforto do Seu amor
Dentro do perímetro, na medida da fé que Tu me destes
No conforto do Seu amor, alarga o meu perímetro
Aumenta a minha fé
Mas sempre vou no conforto do Seu amor

0 comentários:

Postar um comentário