Pages

domingo, 13 de março de 2011

Semelhanças

...Mestre eu preciso de um milagre transforma minha vida meu estado, faz tempo que eu não vejo a luz do dia estão tentando sepultar minha alegria tentando ver meus sonhos cancelados....
Quando eu voltei do ultimo encontro eu fiz um propósito com Deus de que todos os dias eu leria um capitulo da bíblia até pegar o tal habito que meus lideres sempre falam, e sem saber de nada eu escolhi um livro do velho testamento chamado I Samuel  e assim pra quem me conhece mais de perto isso é um “espanto” por que toda vez que eu vou ler qualquer livro eu sempre me pego lendo os livros do Apostolo Paulo por que sou fascinada por ele, e sempre acabo lendo os mesmos livros mais dessa vez eu simplesmente quis ler Samuel e comecei a ler e fui lendo era um propósito eu não podia parar hoje já terminado os livros de Samuel parei e comecei a pensar na historia dele e Deus me trouxe a memória a minha vida o meu estado e começo a ver as semelhanças entre eu e ele. Davi era um menino pequeno o mais novo da casa um simples pastor de ovelhas mais Deus o escolheu pra algo grande e Davi foi ungido rei e olho pra minha vida quando Deus me  chamou eu tinha 15 pra 16 anos não era a mais nova mais era como se fosse por que ninguém olhava pra mim mesmo, era problemática em fim era um problema ambulante não que Davi fosse isso, mais eu era, e Deus simplesmente coloca na minha vida coisas tão grande que as vezes eu paro e olho meu Deus por que eu hein? Tinha tantas outras pessoas melhores que conhece mais a sua palavra mais Ele disse pra mim é você que eu quero e assim como Davi teve a responsabilidade com Israel eu tenho as minhas. Davi teve que  aprender tantas coisas uma delas foi a honra. Davi mesmo sabendo que seria rei teve que se submeter a Saul a mesma coisa eu sinto Deus me mostra tanto quem eu vou ser pra onde eu vou mais como Davi eu tenho que passar por perseguições aqui por que tenho que aprende né. As vezes eu acho que Deus esta de brincadeira comigo eu falo com as pessoas eu peço socorro mais parece que esta todo mundo surdo e cego rsrsrs mais eu sei que a culpa não é das pessoas é Deus tentando forja em mim o caráter Dele ontem Deus falou mais uma vez vez pra mim que eu ia voar como águia e que atrás de mim multidões viriam mais que eu precisa queimar a minha carne e deixar só o Espírito Santo trabalhar em minha vida, as vezes a carne grita tanto mais por amor a Jesus eu vou tomar a minha cruz e morre para que outros possam viver.Satanás tem tentando roubar minha paz minha alegria meus sonhos mais Deus falou que tinha colocado ao meu redor anjos para que me protejam, eu sei que  satanás esta furioso mais eu vou dançar sobre toda essa dor por que foi Deus que meu deu e vai ser Deus que vai tomar eu sei que Deus vai transformar a minha vida e vai ressuscita os meus sonhos e a minha alegria.  

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo,por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.”
Romanos 5:1-5


2 comentários:

Mariana disse...

Tenho orgulho de vc. E sim, esse cmainho eh doloroso, SOLITARIO, eh soh nos e o Senhor. Mas estou perto... lembre disso, pq amo vc!

Viver Por Amor a Jesus Cristo disse...

Tenho apredido muito com vooc , e é muito bom ver sua mudança olhar pra vc e ver deus reiinar de um aforma tão bonita ....(eu acredito nod sonhos de DEUS pra sua vida amiga eu oro por vc pq a sua vitoia tbm é a minha )

Postar um comentário