Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

Estive conversando com uma amiga que não vejo a algum tempo, ela apareceu e fomos conversa colocar os papos em dias, e ela me perguntou sobre minha faculdade e eu falei pra ela que eu amava a área de saúde e que era apaixonada pelo curso mais que sentia que era em vão por que não sabia se iria exercer a profissão foi quando ela virou pra mim e falou eu não estou nada espiritual mais eu vejo um brilho diferente em você, ela falou você esta tão bem, ficar perto de você me arrepia e na mesma ora eu pensei ela esta falando isso por que não sabe como eu estava a duas semanas atrás.E Deus na mesma hora ministrou ao meu coração esta vendo que valeu a pena  você passar por tudo isso vai doer mais um pouco mais o resultado vai ser esse as pessoas vão olhar pra você e vai me ver e vai sentir algo diferente que sou Eu na sua vida e na mesma hora eu pensei é mesmo Senhor, e lembro-me bem das palavras da Pra. no culto lembro quando ela falou eu nunca mais vou pergunta será? e eu falei ao Senhor eu nunca mais vou pergunta será Senhor que vale a pena, será que eu preciso mesmo passar por isso ou até mesmo afirma eu não preciso estar passando por isso por que eu sei agora eu sei que vale a pena e que nenhuma dor é maior do que a que Jesus sentiu quando foi crucificado e eu sei que Ele não da nenhum fardo que não possamos carregar. 

Quando eu estive no ultimo encontro conversei com Mai sobre algumas coisas que estava acontecendo comigo, falei pra ela que Deus estava falando tanto comigo mais era comigo só eu e Ele, tantas vezes eu queria escutar a voz do Senhor através de outras pessoas por que eu sempre achava que era coisa da minha cabeça foi quando Mai falou pra mim Deus quer falar com você quer criar uma  intimidade que você não precise de neguem, onde você sozinha possa ouvir a voz Dele, e desse dia em diante foi isso mesmo que aconteceu, foi como se Deus tivesse me separado e falado agora eu só eu e você. E Ele tem falado tanta coisa, tem colocado tantos desejos no meu coração que as vezes nem acredito e mesmo que eu queira compartilhar com alguém não consigo é algo meu e de Deus  algo que eu não sei explicar e que se eu falasse as pessoas não entenderiam,  as vezes parece um sonho como é bom ouvir o Senhor como é bom estar na sua presença e sentir que você esta fazendo a coisa certa e tudo isso por que eu decidi viver no conforto do seu amor.

Como foi lindo ver o Senhor através da vida da minha linda e encantadora discipuladora e Pra. Mariana, como é bom passar tempo com ela, estudar a palavra com ela como eu aprendo como é edificante, divertido, em fim tudo de bom rs ! Olho pra você Mari e digo com toda sinceridade quando eu crescer quero ser igual a você, você me inspira a continuar. BEIJOS MINHA FLOR DE LIS AMO VOCÊ CADA VEZ MAIS !  Obrigada por tanta paciência, dedicação, amor...AMO VOCÊ!
Meu cabelo esta lindo rsrsrs 



  

2 comentários:

Mariana Wild disse...

Que lindooo! Amo vc minha querida! Um beijo!

Mãe Instrumento de Deus disse...

Amiga que lindo!Quando temos um relacionamento verdadeiro com o Senhor. E isso é só o começo.

amo vc

Postar um comentário