Pages

sábado, 26 de fevereiro de 2011



Lembro que uma vez através de uma irmã da minha igreja, Deus falou pra mim que era tempo de mudança falou que eu estaria passando por um tempo onde eu estaria aprendendo muito lembro bem das palavras: - Filha, eu sou o Senhor do tempo e não andeis ansiosa você é um diamante bruto que eu estou lapidando para o futuro que  tenho guardado pra você. E na mesmo hora Ele me trouxe a memória as suas promessas. Comecei a falar sobre isso por que essa semana passei por momentos muito difíceis onde fui provada e testada por Deus a todo momento, como é difícil crescer como é difícil essa lapidação do Senhor na minha. Fui ferida e feri, fui magoada e magoei, mas diante dessa situação, olho pra cruz e lembro que Deus não quer saber quem está certo Deus quer ver sua atitude diante a situação e por isso eu vou tomar minha cruz e por amor a Jesus vou passar por cima de mim do meu orgulho e do meu direito. 
Diante dessa situação aprendi a amar mais os meus irmãos aprendi a amar mais a obra de Deus e vi como o meu amor era pouco como diz a Pastora amar sem problemas é bem facil, né. Mas vejo que Deus só fortaleceu e aumentou o meu amor, enfim, o AMOR é o segredo de tudo.    

1 comentários:

Mariana Wild disse...

A obra de Deus em nós é preciosa... e pra que ela se estabeleça, dói mesmo! Mas é um privilégio chorar por causa das feridas de Deus... estou feliz em ver o Senhor tuando em sua vida! Um beijo, te amo!

Postar um comentário