Pages

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Encontro com Deus

A igreja passou sete dias em jejum, onde só me alimentei da palavra de DEUS  e foi um dos jejuns mais abençoados que já tive, onde Deus trouce a minha memoria pequenas coisas que vinham atrapalhando o meu crescimento.O fim desse jejum foi no encontro de mulheres que na minha opinião foi o melhor que já trabalhei, por que nesse encontro não tinha "ninguém pra nos ajudar" dependíamos só de Deus. 
O agir de Deus naquele lugar foi incrível mulheres sendo libertas e curadas e recebendo mais e mais do Senhor eu particularmente tive experiências sobrenaturais com o Senhor onde pude ouvir a voz Dele falando ao meu coração coisas que só eu e Ele sabia coisas que estava escondida no intimo do meu coração e Ele trouce a minha memoria para que fosse tratado. 
"...Teu amor me desfaz, teu amor me refaz quebra tudo e faz de novo..."
Sou loucamente apaixonada por Jesus o amado da minha alma

1 comentários:

Mãe Instrumento de Deus disse...

É fannyyy!!!!Amiga é real esse descanso de Deus.
Sou muito grata a Deus por trabalhar para Jesus ao seu lado aprendo muito!!

Te amo
Vale muito servi a JESUSSSSSS!!

Postar um comentário