Pages

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Tive uma impressão que esse ano passou mais rápido, acho que foi por que coisas muito importantes aconteceram na minha vida e acabaram meio que ocupando meu tempo que antes era muito vago... Mais estou postando com a finalidade de render graças ao Senhor pelas maravilhas que Ele tem feito na minha vida, minha faculdade, meu crescimento espiritual e outras coisas mais. 
A cada dia que passa tenho depositado minhas emoções no Senhor e como já era de se esperar não tenho me decepcionada por que Deus não é homem para frustra nem ser frustrado Glorias por isso nê?! 
Algumas situações inesperadas aconteceram, e o diabo investiu pesado na minha vida mais graças a Deus eu passei por essa prova, me abate um pouco mais não pensei em desistir momento nenhum por que a minha alegria estar nos Senhor e Ele jamais me decepcionara e por isso me apaixono por Ele cada vez mais. 
Obrigada meu Deus por tudo. Te amo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário