Pages

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


O tempo tem passado, e a cada dia que passa tenho mais convicção que estou no caminho certo, tenho dentro de mim uma felicidade que não me cabe, tenho vontade de sair por ai gritando o meu amor pelo Senhor. Louvo a Deus pelos meus irmãos em cristo, meus amigos lindos, minha família, meus pastores esse povo todo que tanto amo. Meu irmãozinho se batizou tem 15 dias foi tão lindo ver ele tão jovem entregando sua vida ao Senhor e confirmando perante todos com o batismo. 
A presença de Deus nos cultos aos domingos ta sendo tão grande que mal entro na minha igreja ja tenho vontade de chorar e adorar o Senhor e dizer o quanto o amo, vejo meus irmãos rasgando o céu com oração e adoração e o meu coração transborda de alegria ao ver pessoas entregando sua vida ao Senhor. Como falei no começo as vezes tenho vontade de sair gritando declarando o meu amor por Ele. Como amo esta na presença do meu Deus, amo fazer as coisas do Senhor, eu simplesmente não vejo mais a minha vida sem Ele. Nesse sábado foi a multiplicação da minha célula e Deus confiou a mim a liderança de uma das células, pra mim é uma honra um privilegio  liderar uma célula do Senhor na minha casa. Minha vida será dedicada a essa célula e desde  já declaro que milhares de pessoas passaram por ela e experimentaram do amor de Cristo e entregaram suas vidas ao Senhor. Lógico que tudo isso é para HONRA E GLORIA DO NOME DE JESUS o amado da minha alma.   
TODO O TEMPO EM QUE EU VIVER O SEU AMOR VOU DECLARAR
TE AMO !! 

3 comentários:

Mariana Wild disse...

Que maravilha ver o seu amor por Deus, ouvir falar dele e testificar que eh verdade! Tanto eh verdade q vc tem se alegrado em cuidar do que o Senhor mais ama! Tenho orgulho de vc, te amo muito, e creio sim que milhares vao conhecer Jesus a partir desta celula! Aleluia!

Thaise disse...

Lindas essas meninas da foto acima.
Que bom ver o seu crescimento, para mim é inspiração.
Te amo

Nath disse...

Esse tempo que tenho andado com vocÊ tem me ajudado muito, nunca pensei que sua amizade fosse me ajudar a crescer tanto, obrigada pela sua sinceridade e fico feliz vendo seu crescimento diante do senhor, o seu amor a ele é lindoo que me orgulho muito!
você cresceu muito e ainda vai crescer mais, temos muitas coisas em comum. Sempre somos testada rs! Enfim obrigada por você ser minha irmã em cristo e que o senhor aumente cada vez mais nossa amizade!
Que o senhor te abencoee

Postar um comentário