Pages

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Reflexões...

Engraçado, há muito tempo não tinha mais vontade de escrever aqui, mais exatamente hoje meu deu vontade de falar o que tenho vivido com Deus, preciso colocar em palavras para que mais tarde eu venha me lembrar da minha caminhada.
Bom, estou em período de jejum 40 dias de jejum alternados com o proposito central evangelismo, é um jejum que a igreja toda esta fazendo e tem sido uma benção. Estive reparando a maioria das pessoas colocaram alguns alvos, tinham alguns pedidos pessoais, mais eu senti que não deveria pedir exatamente nada material apenas uma coisa MUDANÇA DE VIDA, e eu resolvi colocar isso diante de Deus, e nossa tenho vivido coisas que as vezes eu tenho vontade de voltar a atrás, me lembro quando em lagrimas falei Senhor já não é mais eu que vive em mim, faz de mim aquilo que o Senhor desejar, forja o teu caráter em mim por que eu já não tenho mais força pra tentar ser alguém melhor, e tenho derramado lagrimas praticamente todos os dias mais tenho sentido que quando o mundo cai ao meu redor o Senhor tem me segurado pelos braços as vezes as forças se vão mais Ele esta sempre ali pra me sustentar, tenho sentido as mão de Deus em todos os momentos da minha vida agora sim eu estou conseguindo ouvir a voz de Deus tão clara tão nítida falando aos meu ouvidos me dando forças pra continuar e sempre me lembrando que VAI VALER A PENA! Tenho visto que cada situação tem me feito crescer e aprender, tenho visto que cada erro cada queda minha tem me ensinado a ter mais paciência comigo mesmo, agora eu sei que um dia eu chego lá, serei exatamente aquilo que o Senhor quer que eu seja e não aceito nada mais nem nada menos daquilo que foi reservado pra mim. 
No final de semana estive participando do encontro de adolescentes e foi uma experiência sobrenatural, nossa foi algo que não da nem para explicar, ministrei e fui ministrada, e foi lá que fluiu o dom de línguas na minha vida foi lindo foi uma experiência marcante que jamais vou esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário