Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Começo

Bom, gostaria de contar o por que desse blog. Eu precisava alimentar meu coração e lembrar as coisas maravilhosas que Deus tem feito na minha vida.O nome do meu blog seu deu por causa de uma musica linda que marcou o meu coração ne uma viagem maravilhosa que eu fiz a Goiania onde fui confrontada pelo Senhor por que eu tinha uma mania de sempre olhar para tras e retroceder e foi lah que Deus disse MINHA FILHA É HORA DE VOCÊ COLOCAR A MÃO NO ARADO E NUMCA MAIS OLHAR PRA TRAS, e Ele começou a mostrar o meu minsterio o que Ele tinha pra minha vida e me fiz uma simples pergunta é isso que eu tenho pra você e ai você quer? e foi la que eu realmente decidir seguir ao Senhor e renucia tudo mais quando falo tudo é tudo mesmo e graças a Deus não me arrependo. Eu não tenho palavras pra agradeçer pelas maravilhas que o Senhor tem feito na minha vida e HOJE eu não tenho duvidas que a minha vida sem Jesus não é nada.  Claro que eu não podia deixar de pedir muito obrigada a minha pastora e discipuladora Mariana Wild e as meninas Thaisa, Mayara, Cintia, Thaise, Marciane e a Minha Mamãe que sempre acreiditaram em mim e estiveram sempre orando pela minha vida Gloria a Deus meninas o Senhor ouviu a oração de vocês rsrsrs e agora estou "pronta" e disposta a tudo por amor a Jesus. Amo muito vocês e louvo a Deus por Ele ter colocado pessoas tão maravilhosa na minha vida, vou honrar vocês sempre e pra sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário